sexta-feira, 27 de maio de 2011

Passando no concurso da vida

    Caneta, identidade, mapa, água, bala de café, jujuba e memória em uso. Você vai precisar da caneta pra fazer acontecer, tornar real sua resposta que vai direcionar o resto da sua vida, se acertar ótimo, mas se errar terá de refazer todo o cansativo processo.
                      A identidade te diferencia dos outros faz ser quem você é, torna verídica sua participação, é com ela que sua inscrição se valida. Sorria na foto!
                      Não irá se perder com o mapa, pois num concurso é preciso chegar no lugar certo na hora exata, ou não poderá fazê-lo. Ele te direcionará não o deixando perdido sem saber pra onde ir ou qual condução pegar.
                      Água pra repor os sais, tirar o nervosismo e hidratar, com ela não há boca seca.
                      A bala de café é para que sua memória seja apurada pela cafeína. É sério, dá certo!
                      Jujuba, pois alimenta rápido por se tratar de um doce, mas sem dar dor de barriga pois é uma geléia, tem vários sabores no mesmo pacote e não faz volume.
                      Pra completar, seu arquivo pessoal de aprendizado(que está na cabeça). Tudo que estudou, todos os truques que aprendeu, não esqueça da lógica!!!
                      Boa sorte? Não! Faça uma oração, peça a Deus um pingo, só um pinguinho da sabedoria que ele deu a Salomão, mas peça emprestado. Depois devolva, pra que a soberba não o engane. Afinal, tudo que você tem vem dEle.



                  Pra lembrar de escolhas e consequências um vídeo bem propício... Vencerei!!!!


                         "Chorei vendo este vídeo pois nenhum dos jurados dava nada pelo vendedor de celulares, e ele abriu a boca e calou os jurados..."



                         
                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário