domingo, 3 de julho de 2011

O que você pensa de Cristo?


-Farizeu, o que você tem contra Jesus?
-Ele come com os publicanos e pecadores.
-É só isso?
-Sim.
-E você Caifás o que diz dEle?
-Ele é culpado. Ele é blasfemador porque disse: "De agora em diante vereis o filho do Homem sentado a destra do poder e vindo nas núvens do céu."
-Pilatos qual é a sua opinião?
-Não acho nEle nenhuma culpa.
-E você Judas, que por dinheiro vendeu seu Mestre, que acusação terrível você lança contra Ele?
-Eu pequei traindo sangue inocente.
-E você centurião, que levou a cruz, que tem a dizer?
-Verdadeiramente ele é o Filho de Deus.
-E vocês demônios ?
-Ele é o Filho de Deus!
-João Batista o que você pensa de Cristo?
-Eis o Cordeiro de Deus.
-E você apóstolo João?
-Ele é a brilhante estrela da manhã.
-Pedro, o que você diz sobre o Mestre?
-Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.
-Tomé e você?
-Senhor meu, e Deus meu.
-Paulo você o perseguiu. O que testifica dEle?
-Considerei todas as coisas como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor.
-Anjos do céu, que pensais vós de Cristo?
-Nasceu-vos o salvador, que é Cristo, o Senhor.
-E tu Pai que estás no céu, que conhece todas as coisas?
-Este é o mEu Filho Amado, em quem me comprazo. 
-E você amigo leitor, o que pensa de Cristo?
                                                       Por: B. Durand







Um comentário: