quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ficando atenta!



Virou moda agora! As empresas de telemarketing perderam a noção mesmo, temos que tentar consertar o erro delas ou de seus clientes, ficamos quase loucos com o barulho, as máquinas de café nos oferecem café ralo, se atrasamos pra chegar somos descontados e levamos advertência, somos perseguidos, temos que mentir, o RH nunca resolve seu problema na hora, as ferramentas de trabalho são escassas, e o salário é de cortar o coração. Clientes mau educados que nos xingam e não levam em conta você ser apenas o atendente. Deveríamos sim, faltar o trabalho todos juntos num protesto aos constrangimentos a que somos submetidos, não só por clientes como por nossos chefes... desculpa gente no meu primeiro post por um pensamento tão "fecal", mas eu precisava... se não fosse ter uma filha linda e um fofo namorado, nem sei! ah! O nome da empresa??? Pelo título dá pra saber. Beijos e até a próxima!!!!!!


Gostaria de compartilhar um vídeo com vocês, bem de menina... veneno! Rs.

2 comentários:

  1. Aeeeeeee, virou blogueira também! kkk
    Seja bem vinda
    Realmente, trabalhar com atendimento ao público (mau educado, ainda por cima)é terrível. E ainda ganhar pouco por isso
    Mas força, seu emprego público tbm virá
    Tomara q vc ganhe mais q eu rsrs
    Bjoooo... te amo

    ResponderExcluir
  2. Ei Atento vai tomar no *!!!

    Amor, vamos passar nos concursos!!!
    Estarei sempre ao seu lado!
    Lu, se quiser entrar na onda, a hora é agora, Operação Analista!

    ResponderExcluir