sábado, 15 de outubro de 2011

Despertar

Pensamento vai ao longe, encontrar aquele que me amou tão perto.
Trás de volta pro meu peito, o perdido dom de ser amor.
Quero. Digo. Traga-o para perto de novo,
Meu velho toque de amor...

Onde foi que te perdi?
Deixei-te cair de mim sem que sentisse, mas a falta doeu por todo
Trajeto que percorri ao teu encontro sem saber
Quem você era, meu doce amor

E quando percebi que te conhecia e que eras meu, chorei
Amargamente, doeu,  meu amor.
Perdão é o que preciso.

Você é o que quero, te amar já acontece.
Como fazer com que recebas meu bem querer?
Não é segredo. Só sagrado.


2 comentários:

  1. Já falei que vc tem talento pra publicar um livro... só falta correr atrás!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Vou ver uma editora. E claro, uma entrevista no "Sem Censura" =)

    ResponderExcluir